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Política de devoluções y garantia

Explicamos a política de devoluções ou reembolsos.

Política de devoluções e garantia

Dados da empresa

O site é propriedade da empresa INVERCAT GARRAF S.L. com nif B64218662 que gere todos os conteúdos e produtos. Inscrita no registo comercial de Barcelona, com os dados de registo: Tomo 38645, folio 96, hoja B329908, Inscripción 1ª.
Com sede em: Calle Libertat número 23, local de vilanova y la geltrú, provincia de Barcelona y código postal 08800, España.

Condições de utilização

Ao efetuar uma encomenda e aceitar os nossos termos e condições de utilização, o utilizador aceita as condições de utilização do site.
É estabelecido um compromisso entre o comprador e Invercat Garraf S.L., em que o site compromete-se a produzir e entregar os produtos selecionados e o comprador compromete-se ao pagamento dos mesmos. O referido compromisso não pode ser alterado, salvo se por escrito, ou se não tiver sido produzida ou enviada a encomenda, desde que Marcaropa avalie e aceite essa alteração.
Para obter um bom resultado é importante seguir as recomendações de utilização em todos os nossos produtos.

Garantia e Devoluções

No caso de qualquer produto que não chegue em boas condições ou um produto que seja defeituoso, seja devido ao transporte, ao processo de produção ou ao acabamento dos materiais utilizados, ENVIAREMOS UM NOVO PRODUTO TOTALMENTE GRÁTIS. Assim substituiremos qualquer produto defeituoso por outro igual em boas condições. Detalhamos de seguida os casos mais habituais:

Tinha escolhido outra cor. Escolheu azul e chega em verde: REPETIÇÃO GARANTIDA
O texto não corresponde ao solicitado: REPETIÇÃO GARANTIDA
A imagem ou ícones não são os escolhidos ou não se veêm corretamente: REPETIÇÃO GARANTIDA
Qualidade do material aderente, se as etiquetas se descolam: REPETIÇÃO GARANTIDA
Qualidade do tecido, se acha que o tecido não é suficientemente suave: REPETIÇÃO GARANTIDA
Qualidade da impressão: Se o texto não se consegue ler de forma suficientemente clara: REPETIÇÃO GARANTIDA

Se cumprir as recomendações de utilização, garantimos que os nossos produtos são da m&áxima qualidade e têm uma duração superior à que a lei obriga. Por isso têm dois anos de garantia legal desde a data de entrega e dois meses para nos comunicar o defeito nas etiquetas, desde que o mesmo é verificado. Se passado este tempo tiver qualquer problema, não hesite em contactar-nos para analisarmos o caso. Ao ser um produto personalizado, tal como refere a Lei 3/2014, de 27 de março , que aprova o texto revisto da Lei Geral para a Protecção dos Consumidores e Utilizadores e outras leis complementares, aprovado pelo Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro. No seu Artigo 103. As excepções ao direito de desistência , particularmente na seção c) A entrega de bens efetuada segundo as especificações do consumidor e utilizador ou claramente personalizados. ; portanto, não há direito à desistência ou devolução por motivos alheios ao nosso processo de qualidade e satisfação. De qualquer modo, se cometeu um erro no nome ou enviamos um nome diferente, pode solicitar-nos a repetição do pedido, para analisarmos o seu caso e considerarmos reenviar o pedido. O reembolso do dinheiro só é possível nos casos em que o produto não seja recebido no prazo de 20 dias a contar desde o dia seguinte à confirmação do pagamento do mesmo.

Da mesma forma que na Europa também é reconhecida a exceção de não ter de enfrentar desistências no prazo de 14 dias, considera-se o produto como personalizado, que não pode ser devolvido uma vez encomendado, conforme consagrado na Directiva Europeia dos Direitos do Consumidor 2011/83/UE, no seu artigo 59. ver directiva europeia

Processo de devolução ou reclamação

Para iniciar o processo de devolução deverá enviar um email para contacto @marcaropa.com
ou através do formulário de contacto em http://www.marcaropa.com/contacto.php.
Também pode contactar-nos pelo telefone 0034 671 54 14 23, mas é aconselhável fazê-lo por escrito para que fique registado.

este processo deve ser feito nos 7 dias consecutivos seguintes à receção do pedido na sua morada, ou passado o prazo de entrega estipulado.

O emai lde reclamação deve indicar os seguintes dados:
- o número do pedido para poder identificar o seu pedido.
- descrição do problema ou pedido de informação.
- se houver algum tipo de defeito, enviar uma foto que comprove o estado defeituoso do produto.
- se a reclamação é apresentada por supostamente ter sido ultrapassado o prazo de entrega, realize antes as seguintes verificações:
      Confirme que os dados de entrega do pedido estão completos e corretos. Se encontrar algum erro notifique-nos
      para que possamos enviar para a morada correta, se acha que o seu pedido deveria ter chegado,
      confirme a data em que realizou o pedido e os prazos de entrega indicados na página.
      Se o pedido já deveria ter chegado, será enviado de novo.

- para o reenvio de pedidos por motivo de entrega atrasada por parte da empresa que realiza as entregas, deixaremos uma margem de 5 dias úteis adicionais aos prazos estabelecidos para entrega, para proceder ao reenvio do pedido sem custos para o cliente.

Não é necessário enviar-nos o produto defeituoso pois tratando-se de um produto personalizado, não poderá ser utilizado por mais nenhum cliente.

Processo de Devolução

Apenas terá que nos fazer chegar o número da fatura que recebeu com o seu pedido, bem como uma foto que demonstre de forma clara o erro do qual reclama e enviar-nos por correio eletrónico. No prazo de cinco dias úteis terá o seu pedido em sua casa, de forma toalmente grátis. Assumimos os gastos de produção e envio. Poderá ficar com o produto defeituoso ou reciclá-lo.

Condições de Serviço e Compra

Sob os termos e condições de Marcaroupa.pt e com a confirmação do seu pedido você aceita essas condições que constituem um contrato entre as partes, nós enquanto vendedor e você enquanto comprador, para o fornecimento dos produtos escolhidos. Este contrato não pode ser alterado a menos que seja por escrito ou por e-mail e nós aceitemos esse pedido de alteração. Não são aplicáveis quaisquer outros termos ou condições.

Informação sobre a adesão de marcaroupa à Confianza Online / Online Trust

Em conformidade com o disposto na Lei de Serviços da Sociedade da Informação e do Código de Ética CONFIANZA ONLINE, informamos a nossa adesão à CONFIANZA ONLINE. Marcaroupa.pt submete-se ao sistema extrajudicial de reclamações ONLINE TRUST: As partes aceitam para resolução de conflitos, renunciando a qualquer outro foro, aos julgados e tribunais do domicílio do utilizador. Para além disso, como entidade aderente à CONFIANZA ONLINE e nos termos do seu Código de Ética, em caso de litígios relativos à contratação e publicidade online, proteção de dados, proteção de menores e acessibilidade, o utilizador poderá recorrer ao sistema de resolução estrajudicial de reclamações da CONFIANZA ONLINE (www.confianzaonline.es)

- JUSTIFICAÇÃO Legal:

Para mais informações, consulte o artigo 10 da Lei de Serviços da Sociedade da Informação acesso à lei no BOE (Boletín Oficial del Estado) assim como o artiigo 39.7 Pode ver o Código de Ética CONFIANZA ONLINE em: Código ético de Confianza Online

Segurança SSL

A segurança é uma prioridade para nós, por isso, todas as operações são garantidas pelo certificado de segurança SSL de 256 bits. Garantimos que comunicações são encriptadas e nenhum terceiro pode intercetá-las. Os seus dados estão seguros nos nossos servidores alojados em centros de dados de nível de segurança máximo. Em caso algum registamos os seus números de cartão ou códigos pin, ou outros. Esses dados SÓ são solicitados pela plataforma de pagamento online. Esses dados só são disponibilizados no momento do pagamento à sua própria entidade bancária ou ao nosso banco.